Nota de Falecimento: Francisca Pinheiro

O chefe do executivo municipal de Porto Acre, prefeito Bené Damasceno, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da Senhora Francisca Maria da Silva Pinheiro, aos 77 anos, matriarca de uma das famílias mais tradicionais do município e mãe da Secretária Municipal de Educação e Cultura, Elinaide Pinheiro.

Em nome dos servidores da Rede Municipal de Ensino e demais órgãos da Gestão Municipal, consternados pela irreparável perda, se une à Família Pinheiro e amigos, numa corrente de solidariedade e amor.

Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, conforte a todos neste momento de dor, tristeza e saudade.

"Na Glória de Deus encontrará a paz eterna!" Homenagem Póstuma do Prefeito de Porto Acre Bené Damasceno