NOTA DE AGRADECIMENTO

IV Porto Fest Folia É com uma imensa alegria que venho agradecer a todos os envolvidos na IV Porto Fest Folia, realizado em nosso município!!!!

Foram 4 noites de muita alegria, música e festejos, unindo assim toda a sociedade portoacrense em um momento de descontração!!!

Agradeço imensamente a minha Vice-Prefeita, Edna Cuiabano, todos os secretários, e demais servidores, nossa animadora Cileide, vereadores, a equipe de limpeza, a equipe da saúde, SAMU, bombeiros, a polícia militar, através do comandante Cavalcante, a polícia civil, na pessoa do Delegado Marcos Sobral, à toda a segurança do evento e, é claro, à toda a população que se fez presente! Tudo foi pensado com muito carinho para todos vocês!

Festa linda e realizada com muito empenho para nossa população!