Moradores do ramal linha 11 são contemplados com ação de saúde

Nesta quarta-feira, 25, a equipe da UBS Raimunda Bitencourt visitou os moradores do ramal linha 11, com o objetivo de levar atendimento as comunidades mais isoladas, beneficiando pessoas que precisam de atendimento profissional de saúde.

Segundo o governo municipal, a ação oportuniza os moradores a ficarem frente a frente com o médico, enfermeiro para tirar dúvidas e receber orientações e ainda tomarem a vacina, e ainda atualizar a vacinação das crianças que estejam atrasadas, se vacinar contra o COVID-19, etc.

Para nós da Secretaria, é uma satisfação poder estar vendo a gestão chegar nas pessoas que mais precisam, declara a Secretária de Saúde Edna Cuiabano ao agradecer toda a equipe de profissionais da UBS Raimunda Bitencourt da Silva pelo trabalho realizado.