Mais uma academia ao ar livre entregue a população

O prefeito Bené Damasceno entregou mais uma academia ao ar livre ao povo portoacrense, nesta sexta-feira, 25 de março de 2022.

Agora, além da Vila do Incra e Vila do V, a Sede do município também foi contemplada com o espaço de promoção a saúde. O avanço de Porto Acre é nítido e notório, a promoção da qualidade de vida da população é a maior preocupação de gestão que preza por valorizar os funcionários, mantendo seus salários em dias, e assim gerando um corpo de trabalho composto por colaboradores que fazem o serviço acontecer!

De acordo com o prefeito, o equipamento também foi adquirido com recursos de emenda do Deputado Federal Léo de Brito.

O prefeito destacou que a junção de forças dos políticos, legislativo, executivo e a sociedade, tem beneficiado bastante o povo portoacrense.

"Aqui não olhamos cores partidárias, o que queremos é o povo de Porto Acre feliz. Minha gratidão ao Deputado Federal Léo de Brito, assim como a todos os demais parlamentares que nos ajudam alocando emendas, a vice-prefeita Edna Cuiabano, que anda lado a lado comigo nessa empreitada, aos vereadores que apoiam nossa gestão, aos nossos Secretários que são incansáveis e a todos os nossos funcionários que, na ponta, fazem o trabalho acontecer!" disse o prefeito.