Joelma do Acre vai ao gabinete agradecer o prefeito Bené Damasceno e a primeira-dama

Joelma do Acre visita o prefeito Bené Damasceno e a secretária de Assistência Social, para agradecer o apoio na realização da live em alusão ao dia das crianças.

Segundo Franciele Cibele, mais conhecida por Joelma do Acre, a iniciativa é reconhecer as pessoas que contribuiram para um momento importante e feliz para as crianças portoacrenses.

"Faço questão de vir agradecer a todos. Especialmente o prefeito Bené Damasceno e a primeira-dama e secretária de assistência social, Dayanni Gonçalves" pontou a couver da Joelma.

Franciele disse ao prefeito que nas suas redes sociais aproveitou e agradeceu a diversas outras pessoas que contribuiram para o momento e destacou "Todos os amigos que ajudaram, doaram prêmios para distribuir as crianças, a minha amiga Davila Rodrigues que fez o painel da Joelma do Acre, meu amigo Dj Eduardo Félix Acrefiel que fez minha festa e em especial quero agradecer ao prefeito de Porto acre Bené Damasceno e Daiany Gonçalves e Edna cuiabano pelo total apoio que me deram o look pra minha Live" finalizou.