IV Porto Fest: Prefeitura realiza abertura da primeira noite do Fest Folia, carnaval portoacrense

A Prefeitura de Porto Acre, realizou a abertura da 1ª noite da IV Porto Fest Folia. O evento contou com a presença do prefeito, vice-prefeita, secretários municipais, vereadores e populares.

Segundo o prefeito foi uma noite agradável com muitas atrações musicais, dos artístas Álamo Kario & Banda, Caio Lima, Carlinhos Teclas, Diro Love, Elias Sarkis & banda, Mirim e Banda, Sandra Mello e Banda.

O prefeito também agradeceu a colaboração da Polícia Militar, Polícia Civil, o serviço do SAMU, e o Alex do som, pela parceria e também teceu elogios a equipe da organização do IV fest folia. "Meus agradecimentos a toda equipe envolvida, que contribuíram para que esta noite acontecesse e fosse um sucesso." finalizou o prefeito.

Galeria de fotos: