I Jornada Pedagógica - Projeto IDEB 5.º ano 2023, permite diálogo entre docentes e gestores

“A educação é o desenvolvimento no homem de toda a perfeição de que sua natureza é capaz”.

A Prefeitura de Porto Acre, através da Coordenação de Ensino da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), em parceria com o Núcleo de Educação de Porto Acre, promoveram no dia 12 de abril, a I Jornada Pedagógica - Projeto IDEB 5.º Ano 2023.

A formação teve como objetivo apresentar o Projeto IDEB, tendo como público-alvo os coordenadores pedagógicos e os professores do 5.º ano, da rede municipal e estadual de ensino do município de Porto Acre.

Na formação estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação, Elinaide Pinheiro, o Diretor de Ensino, Aírton Agripino, a Coordenadora do Núcleo de Educação, Deusenir Pinheiro, a Coordenadora de Ensino, Liliane Dantas e os Assessores Pedagógicos.