Gestores e servidores de Porto Acre, participam de capacitação sobre o SIMEC/PAR

A Prefeitura de Porto Acre, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), representada pela Secretária, Elinaide Pinheiro, com o Professor, Celsino Teixeira, participaram nos dias 2 e 3 de março de 2023, no município de Rio Branco, da Capacitação SIMEC/PAR, realizada por Eder Carlos Dalberto Consultoria e Assessoria.

O encontro teve como objetivo orientar e manter todos os sistemas atualizados e auxiliar as Secretarias Municipais no acesso aos recursos e investimentos do Ministério da Educação (MEC). Os dirigentes puderam obter uma visão mais abrangente e ainda, tiveram acesso a informações para que pudessem compreender e executar com propriedade o SIMEC Obras 2.0 em consonância com o PAR, garantindo a implementação de melhorias da gestão municipal e das ações de infraestrutura educacional. Auxiliar os gestores e demais responsáveis a prestar contas corretamente na aba SIMEC dos termos de compromissos executados.