Formação Continuada: Saberes e Práticas Pedagógicas 2022

A prefeitura de Porto Acre através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC, parabeniza os gestoras e professores dos anos iniciais da rede municipal de ensino pela participação no curso de Formação Continuada: Saberes e Práticas Pedagógicas 2022, realizados em quatro polos do município.

Segundo a secretária Elinaide, "É com imensa alegria que finalizamos hoje, um ciclo de muitas trocas de experiências e aprendizados significativos para a nossa prática docente. Gratidão aos Assessores Pedagógicos que não mediram esforços físicos e mentais preparando os encontros formativos sempre com muito carinho e dedicação, tenham certeza que vocês plantaram uma sementinha preciosa em cada polo de formação" destacou.