Festa de comemoração do aniversário do município e do dia do trabalhador

FIZEMOS E DEIXOU SAUDADE

Há exato um ano fizemos uma das festas mais lindas em comemoração ao Aniversário de Emancipação do nosso município juntamente com o Dia do Trabalhador.

Naquele momento, nos alegrávamos com o calor humano da nossa população, confraternizando com toda a nossa equipe a construção de dias melhores para Porto Acre.

Hoje, com certeza, estaríamos realizando mais uma grande festa, com uma vasta programação para prestigiarmos todos os nossos servidores que colaboram diariamente para a construção de um novo tempo. Mas, infelizmente, o mundo foi surpreendido com as tribulações dessa pandemia causada pelo Coronavírus e o isolamento social se faz necessário, para preservarmos aquilo que temos de mais valioso: a nossa vida e a vida dos nossos irmãos.

Portanto, neste momento, uma festa tão linda como aquela não será possível, mas em nossas memórias sempre estarão as melhores lembranças do quanto foi bom podermos estar juntos uns dos outros com muita alegria.

Assim, tiramos disso tudo uma grande lição: o que podemos realizar hoje, não se pode deixar para amanhã sob pretexto nenhum, pois nesse amanhã poderá não ser mais possível a concretização de sonhos.

Temos muito orgulho e saudade da nossa última festa em comemoração ao Aniversário do Município de Porto Acre juntamente com o Dia do Trabalhador!

“E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações, sabendo que a tribulação produz a paciência; e a paciência, a experiência; e a experiência, a esperança”. Romanos 5:3-4

Galeria de foto:

Bené Damasceno Prefeito de Porto Acre