Evento de capoeira em Porto Acre celebra aniversário de mestre Caboquinho

A Associação Cultural e Desportiva Acre Brasil promoveu, no sábado (07), um evento de capoeira em comemoração ao aniversário do mestre caboquinho. O evento contou com a participação de alunos, pais e convidados, e foi realizado no Clube do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Acre (SINJUS-AC).

O evento teve início com uma roda de capoeira, seguida de uma apresentação do mestre caboquinho, que é um dos principais capoeiristas de Porto Acre. Em seguida, houve uma homenagem ao mestre, com a entrega de uma placa em reconhecimento ao seu trabalho.

“Foi um dia muito especial para todos nós. Celebramos o aniversário de nosso mestre caboquinho, que é um exemplo para todos nós”, disse o professor Gigante, presidente da Associação Cultural e Desportiva Acre Brasil.

“Agradecemos à Secretaria de Educação e Cultura pelo apoio prestado para a realização desse evento”, completou o professor.

O evento contou com a presença de cerca de 30 pessoas.