Equipe do SCFV de Porto Acre participa de qualificação promovida pelo Governo do Estado

Nos dias 10, 11 e de 12 maio, a Prefeitura de Porto Acre através da Secretaria de Assistência Social, recebeu uma Capacitação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, ofertada pela Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Políticas para as Mulheres (SEASDHM), no intuito de fortalecer o Serviço.

A oficina foi ministrada pelas técnicas da Proteção Social Básica, Danielly Macedo e Marílcia Oliveira, sendo trabalhado a concepção da PSB no SUAS; concepção, organização e execução do SCFV; perfil do Usuário do SCFV e a equipe técnica; e planejamento de atividades.

Estiveram participando as orientadoras do SCFV, visitadores do PCF, cadastradores do Cad Único, serviços gerais, junto com as coordenadoras e as técnicas, assistentes sociais e psicólogas, do CRAS e CREAS.