Equipe assistencial de Porto Acre se aperfeiçoa em Cadúnico e Auxílio Brasil

Durante esta semana a Prefeitura de Porto Acre através da Secretaria de Assistência Social, recebeu uma capacitação sobre o CadÚnico e o Programa Auxílio Brasil, ofertada pela SEASDHM no intuito de oferecer qualificação à equipe.

A capacitação foi ministrada pela Lidiane Alves, coordenadora Estadual do CadÚnico e PAB; Silvania Vasconcelos, Técnica Estadual do Cadunico e PAB; Ariane Gadelha, Técnica Estadual do Cadunico e PAB; e Marcela Rocha, Chefe de divisão de serviços e programas do DPSB.

Estiveram presentes a Secretária de Assistência Social, Daiany Gonçalves, o diretor dos Progrmas, Geronimo Fortes, a diretora administrativa, Aline de Paula, as cadastradoras do CadÚnico junto com toda a equipe SMAS.