Em parceria, Prefeitura e Oca Móvel, realizam mais de 410 atendimentos a população.

Prefeitura e Estado em parceria visando o bem da população!

Nesta terça-feira (7), aconteceu o primeiro dia de atendimento da OCA Móvel em parceria com a Polícia Civil, em conjunto com a Prefeitura de Porto Acre.

O atendimento é fruto de uma iniciativa da vereadora Eliene Amorim, que solicitou os atendimentos para o município, com mais de oitenta tipos de serviços ofertados, resultando em 412 atendimentos no final da terça-feira.

Estiveram presentes a vereadora Eliene Amorim, a secretária de Assistência Social, Daiany Gonçalves, a diretora da OCA, Francisca das Chagas Brito Gomes, delegado geral da PC José Henrique Maciel Ferreira e Junior César da silva, além do bom atendimento de toda a equipe que estiveram presente no atendimento dessas ações.