Em parceria, Educação de Porto Acre e da Capital, promovem ações educativas com muita diversão

“A educação exige os maiores cuidados, porque influi sobre toda a vida.” diz Elinaide Pinheiro da Semec/PMPA.

A Prefeitura de Porto Acre por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC, recebeu nos dias 09 e 16 de setembro a equipe do Centro de Multimeios da Secretaria Municipal de Rio Branco.

A Prefeitura de Porto Acre por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura recebeu nos dias 09 e 16 de setembro a equipe do Centro de Multimeios da Prefeitura de Rio Branco, para unidos, ofertarem oficinas de contação de histórias, Música, Brinquedos Cantados e Show Musical Infantil. O evento foi realizado em alusão a campanha Setembro Amarelo (mês de prevenção ao suicídio),

A Secretária Municipal de Educação portoacrense, Elinaide Pinheiro, destacou o acolhimento do grupo. “Parabenizo os envolvidos nessa atividade encantadora e educativa realizada com nossos professores. São atividades como essa, que engloba teoria aliada a prática que ensina aos nossos alunos, e que sejam momentos de conhecimento, aprendizado, e muito estudo para também partilhar as suas ações na prática de sala de aula”, disse.

Também aproveitou para agradecer a Secretária Municipal de Educação de Rio Branco, na pessoa da secretária Nabiha Bestene e da equipe do Centro de Multimeios, por proporcionar momentos de grandes aprendizados aos nossos professores.

Presente nos encontros formativos a Secretária Municipal de Educação Elinaide Pinheiro, Diretora de Ensino Eliandra Félix, Coordenadora Geral do Núcleo de Educação Deusenir Pinheiro, assessores pedagógicos, equipes gestoras, professores da educação infantil e fundamental, mediadores e assistentes educacionais da rede municipal e estadual de ensino de Porto Acre.