Em agenda na capital, secretária reafirma parceria com Governo do Estado em prol da educação

Parceria que faz a diferença!

Na tarde da última segunda-feira, 23, a Secretária Municipal de Educação e Cultura de Porto Acre Elinaide Pinheiro esteve com o Secretário de Estado de Educação Aberson Carvalho de Sousa. O encontro teve como objetivo reafirmar a parceria entre SEMEC e SEE, e alinhar ações para garantir o melhor ensino para os alunos, que são nossos protagonistas.

A secretária Elinaide Pinheiro ressalta que: “o desafio da Educação é o maior que o nosso país tem hoje considerando-se o momento que estamos vivendo, onde toda a estrutura social, política e educacional está sendo alterada drasticamente e, essas parcerias são absolutamente decisivas, que se unem para o bem comum, nesse caso: incentivando a educação básica."

“É por aqui que podemos começar a melhorar o mundo.” Paulo Freire.