Educação promove curso e formação na modalidade EJA e estratégias para o combate à evasão escolar.

A Prefeitura de Porto Acre, através da Coordenação de Ensino da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), em parceria com o Núcleo de Educação de Porto Acre, promoveram no dia 9 de março de 2023, a I Jornada Pedagógica para Gestores e Coordenadores da EJA.

A formação teve como objetivo, apresentar aos gestores e coordenadores as propostas de organização para a Modalidade da EJA e estratégias para o combate à evasão escolar no ano letivo de 2023. No encontro estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação, Elinaide Pinheiro, o Diretor de Ensino, Airton Agripino, a Coordenadora do Núcleo de Educação, Deusenir Pinheiro, a Coordenadora de Ensino, Liliane Dantas e os Assessores Pedagógicos.