Dia D: Prefeitura realiza combate ao mosquito da dengue em ação no município

O Dia D de Combate ao Aedes Aegypti no município de Porto Acre, foi realizado nesta terça-feira (22). A mobilização para prevenção da proliferação do mosquito transmissor da dengue, chikungunya e Zika, se deu com uma caminhada, a partir das 8h30min, pelas ruas do centro da cidade. A concentração aconteceu na Secretaria Municipal de Saúde e participaram desta ação conosco toda a Escola Col. José Plácido de Castro com todo o corpo de coordenadores, professores e alunos.

A iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica e Coordenação de Endemias tem o objetivo de mobilizar a cidade em prol do controle e prevenção das doenças, evitando a proliferação do mosquito Aedes Aegypti.