Curso promovido pelo CEAS/AC conta com a participação do CMAS Porto Acre, em oficina

Representantes e Servidores do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) Porto Acre, participou de uma capacitação ofertada pelo Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS), na capital.

O evento ocorreu nos dias 9 e 10 de junho, com o intuito de fortalecer a gestão do Controle Social no município portoacrense. A oficina foi ministrada pela Presidente do CEAS, Neila Fernandes e a Conselheira Fabricia.

De acordo com os participantes portoacrenses, a oficina foi muito rica e os profissionais puderam trocar muitas experiências e adquirir novas informações e conhecimentos sobre o assunto, afim de melhorar a qualidade de vida da população e fortalecer as políticas assistênciais aos usuários do serviço.