Creche Lápis Mágico retoma aula presencial em Porto Acre

A prefeitura de Porto Acre através da Secretaria Municipal de Educação reotmou as aulas e atividades presenciais na escola Lápis Mágico de Educação Infantil.

Segundo os docentes, é um sonho retornando, ver as crianças novamente felizes, brincando, correndo, comendo, curiosas, atrás das novidades da gestão. As famílias estão muito felizes com o retorno das aulas e sabem que as crianças estão em boas mãos e serão protegidas.

A gestora da escola agradeceu a gestão municipal e a secretária de educação, que não mediram esforços para que o retorno pudesse se realizado. "Quero agradecer em primeiro lugar a Deus por nos permitir mais um ano letivo, receber nossas crianças é uma satisfação grandiosa e um desafio sem tamanho, agradecer aos pais que sempre depositaram total confiança na Equipe Lápis Mágico, que se empenham e se entregam em fazer educação com compromisso e serenidade, agradecemos a Semec Porto-Ac que com muito empenho desenvolve a educação no nosso município com dedicação melhorando cada dia a qualidade de ensino das nossas crianças.", finalizou.