Carnaval de Porto Acre com alegria e paz

Prefeito Bené Damasceno, fala da sua satisfação em promover mais um momento de diversão e lazer a população portoacrense

Foram 4 (quatro) dias de muita alegria e paz para todos os brincantes contribuindo também para gerar renda extra ao comércio local, sem sacrificar o pagamento dos servidores e os serviços essenciais a população como limpeza, coleta de lixo, iluminação pública dentre outros.

Um carnaval realizado a várias mãos: Polícia Militar e Corpo de Bombeiros fazendo a segurança através do Governo do Estado, todas as secretarias municipais e demais parceiros os quais merecem todo o nosso respeito e gratidão.

Agradecemos ainda a participação contagiante dos blocos portoacrenses Piriguetes de Galvez e Mocidade Independente de Porto Acre, que abrilhantaram o evento.

Finalizamos reafirmando o compromisso de cuidar cada vez mais de todos os munícipes através da cultura e de todas as demais áreas necessárias a promoção da qualidade de vida do nosso povo.

Muito obrigado!

Prefeito Bené Damasceno