Campanha faça bonito chega as escolas da rede municipal de ensino portoacrense

Maio Laranja!

Entre os dias 23 a 25 de maio de 2022 a Prefeitura de Porto Acre, através da Secretaria de Assistência Social, por meio da equipe do Programa Criança Feliz, realizou uma ação em Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes.

A equipe utilizou a dinâmica do "Semáforo do Toque" com os alunos, professores e gestores, no intuito de prevenir o abuso, orientando de forma lúdica a autoproteção e os limites do corpo.

Nossos agradecimentos a parceria da Secretaria Municipal de Educação, na pessoa da Secretária Elinaide Pinheiro, da Escola Pequeno Príncipe, gestora Ivaneide Lima, Escola São José I, gestora Erismar Oliveira e Escola Paraíso do Saber, gestora Angela Maria dos Santos.

Quebre o silêncio e denuncie! Disque 100