Campanha de vacinação, sábado, 20. Confira a programação e locais de imunização

A Prefeitura de Porto Acre, através da Secretaria Municipal da Saúde, e Coordenação Municipal de Imunização, informa que neste sábado (20) Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e de Multivacinação para atualização da Caderneta de Vacinação de menores de 15 anos de idade.

A campanha vai até 09 de setembro de 2022.

Quem pode se vacinar?

Vacina contra a Poliomielite - crianças até 5 anos incompletos (4 anos, 11 meses e 29 dias)

Atualização da caderneta de vacinação - Profissionais da saúde de qualquer idade e crianças e adolescentes até 15 anos incompletos (14 anos, 11 meses e 29 dias)

Locais UBS Raimunda Bitencourt da Silva UBS Ilda Barbosa de Souza UBS Maria da Soledade S. Gadelha UBS Daniel Glendson de L Bandeira