Campanha contra a poliomielite e atualização de cadernetas dos adolescentes

A Prefeitura de Porto Acre, através da Secretaria Municipal de Saúde por meio da Coordenação de Imunização, realizou o dia ‘D’ da Campanha contra a Poliomielite e atualização de cadernetas dos adolescentes, com apoio da coordenação de atenção básica e a secretária de saúde Abigail Porfirio. Na oportunidade a equipe municipal realizaram visitas nas unidades de saúde levando os mascotes que representam a imunização.

De acordo com a Secretaria de Saúde, é importante que o público-alvo das campanhas compareça aos serviços de saúde com a caderneta de vacinação. As informações do cartão são necessárias para que os profissionais de saúde possam avaliar se há alguma vacina pendente.

“Os pais devem levar seus filhos para se proteger da paralisia, mas também para garantir a complementação do seu esquema vacinal, ressaltou Abigail Porfirio.

Galeria de foto