Bené Damasceno, prefeito eleito de Porto Acre, é diplomado em sessão virtual

Ineditismo: Festa democrática! Pela primeira vez em Feijó, prefeito e vice-prefeita, eleitos, são empossados em sessão virtual.

Outro fato histórico, é que em Porto Acre, AC, também pela primeira vez, um prefeito é reeleito pelo povo, festa da democracia.

A solenidade virtual de posse foi realizada no auditório da Associação dos Municípios do Acre (AMAC), com o objetivo de diplomar a chapa Bené Damasceno e Edna Cuiabano, para o quadriênio de 2021-2024 e foi presidida pelo Juiz Eleitoral, Dr. Lois Arruda.

Bené Damasceno, emocionado, agradeceu a Porto Acre por mais quatro anos de mandato, reforçando, que fará ainda mais, em prol do município. Bené Damasceno também lembrou do falecimento do seu vice-prefeito, e agradeceu a todos os servidores, amigos e parceiros durante o primeiro mandato.

"Festa da democracia e quem ganha é o povo. Estou feliz pela diplomação, e vou seguir trabalhando todos os dias do novo mandato que se iniciará em prol de melhorias para Porto Acre e nossa gente. Continuarei lutando para fazer Porto Acre, uma cidade mais próspera e de oportunidades para todos", destacou.

O prefeito também deu as boas vindas a vice-prefeita eleita, Edna Cuiabano, e disse que a partir de 1º de janeiro de 2021, trabalharam arduamente para tornar Porto Acre uma cidade mais próspera e de oportunidade para todos.

Participaram da cerimônia virtual o prefeito e vice-prefeita, eleitos, os novos vereadores, todos os atuais Secretários Municipais, Presidentes de Partidos e demais colaboradores.

Finalizando, Bené Damasceno também disse que uma coisa é certa, para o povo de Porto Acre. Que "podem esperar ainda mais trabalho do chefe do executivo" e que "esta vitória não é uma conquista individual, mas junção de forças com mesmo objetivo: Fazer de Porto Acre um lugar agradável para se viver."

Galeria de foto