Assistência Social visita criança e reforça ações de bem-estar e fortalecimento de vínculos familiar

Nesta segunda-feira (02), a Prefeitura de Porto Acre através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) e equipe técnica do CREAS, realizaram uma visita a criança com direitos violados.

A visita da equipe do Creas, é um pedido do Ministério Público do Acre (MPAC) em prol do bem-estar de uma criança em medida protetiva. Participaram da visita a psicóloga Rosana da Paz e assistente social Rozana Freitas, em conjunto com a psicóloga Amanda Kallyne, do Educandário Santa Margarida.

O CREAS é uma unidade pública que tem o objetivo de acolher, orientar e acompanhar famílias e indivíduos em situação de violação de direitos.