Assistência Social reforça parceria com o Poder Judiciário da Comarca de Porto Acre

Nesta segunda-feira (24), a Prefeitura de Porto Acre através da Secretaria de Assistência Social e coordenação técnica do CRAS e CREAS, o assessor jurídico, Dr. Oscar Júnior, participaram de uma reunião virtual com a Dra. Ivete Tabalita do Poder Judiciário da Comarca de Porto Acre, para fortalecer a parceria entre as instituições em prol dos munícipes.

Segundo a secretária, é necessário que a prefeitura e o sistema de assistência social caminhem juntos e em plena sinergia, e graças a Deus, isso tem sido possível, graças a união e parceria entre os poderes. "Quero agradecer a Juíza de direito, Dra Ivete Tabalita e sua equipe pela disponibilidade e a parceria que mantém com os gestores da assistência social municipal, pela luta dos direitos das crianças, adolescentes e todos os usuários assistidos pelos serviços assistenciais do município" frisou a secretária.