Assistência Social Municipal realiza homenagem as mamães portoacrenses

A festividade aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

No dia 8 de maio é comemorado anualmente o Dia da Mães. Diante a importância desta data, a Prefeitura de Porto Acre através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma homenagem surpresa para as mamães, colaboradoras da pasta.

O momento foi marcado por um café da manhã, como maneira de comemorar e desejar um feliz dia a todas as mães que estavam presentes.

A secretária Dayana Gonçalves, teceu inúmeros agradecimentos as mamães da Secretaria e destacou a importância da data. "Para minha equipe SMAS. vocês merecem tudo isso e muito mais. O ato teve o intuito de oferecer alegria e valorização, pois elas são a base das nossas famílias." disse.

O prefeito Bené Damasceno ao lado da primeira-dama e secretária de assistência social, ressaltou a importância das mamães na sociedade, na família e na prefeitura. "Quero aqui expressar minha satisfação em participar desse momento, dia das mães é todo dia, mas no dia 8, é ainda mais especialmente, pois o mundo pára, para homenagear vocês, que são guerreiras, movem a humanidade, educam, ensinam, amam, cuidam, com todos os melhores sentimentos. Não existíriamos sem vocês, vocês são importantes, e tenham certeza que o nosso governo, continuará protegendo, trabalhando para cuidar de todas vocês, muito obrigado por tudo, pelo empenho, pelo trabalho, por cuidar da família, por tornar nossa sociedade mais justa, humana e feliz" frisou o prefeito.