Assistência Social faz avaliação das ações do primeiro trimestre de 2021 do SCFV

A Prefeitura de Porto Acre, através da Secretaria de Assistência Social esteve nesta quinta (08) realizando a avaliação trimestral do planejamento das ações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, com a presença da Secretária de Assistência Social, Daiany Gonçalves, as orientadoras sociais, as técnicas, o gestor dos programas, as coordenadoras do serviço e do CRAS.

De caráter preventivo, o SCFV, além de buscar fortalecer os vínculos familiares e comunitários, procura desenvolver as capacidades nos usuários, gerando autonomia e protagonismo aos participantes.

O planejamento das ações/atividades no SCFV é fundamental para uma intervenção social com qualidade. É a Secretaria de Assistência Social em busca de melhorias dos serviços prestados.