Assistência Social entrega kit de fardamento e materiais a equipe do programa Criança Feliz

A Prefeitura de Porto Acre através da Secretaria de Assistência Social, realizou na terça-feira (14), a entrega de fardamento, coletes, bolsa e materiais para a equipe do Programa Criança Feliz. A entrega ocorreu no gabinete da secretaria de assistência social e foi realizada pela secretária Daiany Gonçalves. Acompanhou o ato a diretora administrativa, Aline de Paula, a supervisora dos visitadores e os visitadores.

Segundo Daiany, o objetivo do município com a entrega do fardamento e material é oferecer melhores condições de trabalho aos servidores que realizam visitas domiciliares às famílias acompanhadas, garantindo o desenvolvimento saudável das crianças. "Aparentemente uma ação simples, mas que causa grande impacto, vez que os servidores agoram tem fardamento e coleto com identificação facilitando a fiscalização por parte da sociedade do serviço prestado e ainda material para atuar de forma mais efetiva junto as famílias acompanhadas no programa" explicou.

A gestora finaliza agradecendo os servidores do programa Criança Feliz. "É uma honra conviver com esses servidores, possuem um excelente coração e amor ao próximo, e não medem esforços para garantir o desenvolvimento das nossas crianças e famílias" encerrou.