Agricultura auxilia produtores no escoamento da produção e logística até o Ceasa

Pequenos agricultores de Porto Acre são apoiados pela prefeitura

A Prefeitura de Porto Acre através da Secretaria Municipal de Agricultura (Semag), realizou neste sábado (20) o transporte via fluvial de bananas do Porto da Linha 07, Bom Destino para desembarcar no Ceasa, na capital, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida e tráfego comercial.

De acordo com o secretária de agricultura, Francisca Daniele Nogueira, o prefeito Bené Damasceno determinou o apoio da secretaria aos pequenos produtores e o município vem dando suporte a todos, especialmente ao pequeno produtor cedendo maquinário e veículos para ajudar na colheita e escoamento da produção, valorizando o homem e mulher do campo, e contribuindo para geração de emprego e renda, para todos.

"O prefeito nos orientou a apoiar a produção de todos os produtores do município com foco no pequeno produtor e isso que estamos fazendo. Estamos ajudando eles a escoarem a produção e promover a logística até os pontos de vendas, contribuindo para geração de emprego e renda" disse a secretária da Semag.