• CPL - Gabinete

Prefeitura Municipal de Porto Acre realiza Licitação para Aquisição de Máquinas, Veículos, Quadricic

A Prefeitura de Porto Acre, por intermédio da Secretaria Municipal de Planejamento, Esporte e Lazer, realiza no dia 18 de janeiro de 2019 às 09h00min horas, na sala da Comissão Permanente de Licitação, o PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 001/2019, tendo como objeto o Registro de Preços para Aquisição de Máquinas, Veículos, Quadriciclos e Implementos Agrícolas, visando atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Porto Acre.

A Licitação objetiva a Aquisição de Pá carregadeira, Motoniveladora, Retroescavadeira, Caminhão com carroceria de madeira, Veículo Tipo Van, Quadriciclo, Carreta agrícola de madeira e Roçadeira hidráulica.

O edital completo e anexos podem ser retirados na sede da Prefeitura Municipal, mediante apresentação de CD-ROM ou PEN-DRIVE, no horário de 08h00min às 12h00min horas e das 13h00min às 17h00min em dias úteis, no período de 07/01 à 16/01 de 2019, podendo ser solicitado através do e-mail pmpa.licitacoes@gmail.com ou retirado no site https://www.portoacre.ac.gov.br/.

O valor estimado pela Prefeitura para a realização da licitação é de R$ 2.097.716,67. Os recursos para as referidas aquisições serão através de emendas parlamentares.