• Eugilenia Marinho

Secretaria de Assistência Social ganha Moto e Kit Náutico do Governo Estadual

Dia 05 de outubro a Equipe da Secretaria de Ação e Assistência Social se fez presente para prestigiar o evento promovido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDS), onde todos os municípios do Acre receberam do Governo Estadual uma MOTO e um Kit Náutico, para o fortalecimento dos trabalhos do CRAS e CREAS no âmbito do SUAS em cada município. Essa é uma grande conquista da Política de Assistência Social e que irá contemplar pessoas que moram em lugares de difícil acesso que também necessitam desse trabalho. O Município de Porto Acre ganha de todas as maneiras com essa conquista, pois será 100% melhor o atendimento das Redes Básicas CRAS e em especial CREAS. Para tanto, podemos afirmar que não só os trabalhadores do SUAS, mas toda a população de Porto Acre e dos demais municípios foram premiados por tão grande conquista. A Secretária Municipal a senhora Denimar Amarante e toda sua Equipe representaram Porto Acre no evento, devido a ausência do Prefeito BENÉ Damasceno, que se encontra em Brasília, buscando também melhorias, juntos vem agradecer imensamente ao Governo Estadual, em nome de todos os moradores do município, por essa dádiva.