• Jornalista Karina Felício

Prefeitura de Porto Acre - AC inicia novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Porto Acre - AC anuncia a realização de novo Processo Seletivo Simplificado voltado ao preenchimento de vagas e cadastro de reserva para diversas funções de nível fundamental, médio/técnico e superior, destinados à Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições iniciam-se hoje, 22, e vão até amanhã, 23, sendo efetuadas pessoalmente na Sala 06 da Secretaria, que fica localizada na Rua do Comércio, nº 421, Centro, na cidade de Porto Acre - AC. Na ocasião, deverá ser apresentado o Formulário de Inscrição, devidamente preenchido; o Curriculum Vitae, com cópias autenticadas dos documentos comprobatórios de todos os títulos; e 1 kg de alimento não perecível, que será usado como taxa de inscrição.

Os cargos disponíveis são de Médico Clínico Geral (4); Cirurgião Dentista (1); Educador Físico (1); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Nutricionista (1); Psicólogo (1); Assistente Social; Técnico de Enfermagem (9); Auxiliar de Consultório Dentário (1); Microscopista (2); Vigia (10); Auxiliar de Serviços Gerais (6); Recepcionista; Agente de Vigilância em Saúde (4); e Agente Comunitário de Saúde (9). Vale lembrar que dentre o total de vagas disponíveis, existem aquelas exclusivas para profissionais com deficiência.

A seleção dos candidatos será feita a partir de uma Análise Curricular e de Experiência Profissional, realizadas de forma pontuada de acordo com os critérios estabelecidos no edital. Após isso, os contratados atuarão com carga horária de 40h semanais e farão jus à salário que varia entre R$ 937,00 até R$ 7.000.00.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contato a partir da data de publicação da homologação do resultado final, que pode ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.