Prefeito participa de inauguração da Comarca do TJAC de Porto Acre e entrega instalações do Fórum Ma

Se o município de Porto Acre já era reconhecidamente histórico no Estado, a partir desta quinta-feira (15) o será ainda mais. O Tribunal de Justiça do Acre não apenas instalou a Comarca, como também entregou à comunidade as instalações do Fórum Mamede Caruta da Silva. O feito concorre diretamente para a emancipação dos moradores locais, e maior acesso dos cidadãos à justiça.

O empreendimento arquitetônico já mudou a paisagem do município, sendo referência em termos de modernização, qualidade e eficiência.

Conduzida pela desembargadora-presidente Cezarinete Angelim, a solenidade foi prestigiada por diversas autoridades, como a desembargadora Regina Ferrari, corregedora geral da Justiça; o procurador geral da Justiça adjunto Cosmo Lima; os juízes de Direito Marcos Thadeu e Ivete Tabalipa; do representante da prefeitura, José Cordovil (secretário municipal de Educação), e Vereador Máximo Costa, representante da Câmara de Vereadores.