Você está em Home > Secretarias >

Portaria Nº 003/2025
Minicurrículo
Graduado em Tecnólogo em Gestão Pública, como Técnico em Agropecuária atuou na EMATER Acrelândia (1996-1998), Secretaria Municipal de Agricultura de Porto Acre (1999-2000), IDAF Porto Acre (2001-2011) e SEAPROF Porto Acre (2011-2015). Na Prefeitura Municipal de Porto Acre ocupou os cargos de Secretário Municipal de Agricultura (2017-2018) e Secretário Municipal de Infraestrutura (2018-2024).
Alameda das Figueiras, 35, Centro, Porto Acre
Atendimento ao Público: Segunda a sexta-feira, das 7h às 13h
Fechado aos sábados, domingos e feriados
(68) 99971 3846
Competências e Atribuições
Secretaria Municipal de Infraestrutura
a) elaborar projetos, executar diretamente ou contratar serviços para construção de edifícios, obras paisagísticas e demais obras caracterizadas como edificações públicas;
b) promover a abertura e pavimentação de vias da rede municipal;
c) administrar a execução e fiscalização de obras e edificações públicas quando realizadas diretamente pelo Município, bem como fiscalizar aquelas que forem feitas pelo regime de empreitada; d) verificar e liberar os processos de conclusão de obras e empreitadas;
e) executar programas habitacionais objetivando a construção de casas populares;
f) estabelecer e executar planos de manutenção preventiva nos prédios, equipamentos em espaços públicos, obras paisagísticas e iluminação pública;