top of page

Você está em  Home > Secretarias > 

Decreto Nº014/2025

Aguardando

Minicurrículo

Graduado em Gestão Pública. Atuou como Assistente Administrativo do SEE-AC (2009-2012), na Prefeitura de exerceu os cargos de Diretor Administrativo da Secretaria Municipal de Administração (2013-2014), Diretor Administrativo da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento (2015), Diretor da juventude do Gabinete (2015-2016), Diretor Administrativo da Secretaria Municipal de Administração (2017-2021) e Diretor Administrativo da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento (2021-2024).

Avenida Chicó Rabelo, 56, Centro, Porto Acre

Atendimento ao Público: Segunda a sexta-feira, das 7h às 13h
Fechado aos sábados, domingos e feriados

Aguardando

Aguardando

Competências e Atribuições

Secretaria Adjunta de Ações Básicas

I – Propor políticas públicas inerentes a Secretaria Municipal Saúde e Saneamento;

II – Assessoramento técnico ao Secretário Municipal de Saúde e Saneamento;

III- O assessoramento ao Prefeito Municipal nos assuntos de sua competência e que nesta condição lhe forem cometidos e o fornecimento de dados e informa-

ções a fim de subsidiar o processo decisório.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Porto Acre - Estado do Acre

CNPJ 84.306.661/0001-30

💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 99963-8959 (Responsável Ouvidoria Jairo da Silva)

📄Setor de Tributos: (68) 99926-5717 | tributos@portoacre.ac.gov.br

🏢 Avenida Chicó Rabelo nº 56, Centro, AC-10 KM 60, Centro, Porto Acre, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 pmpagabinete@gmail.com  | +55 (68) 68 99608-0981 (Gabinete)

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page