Prefeito celebra contrato de 2 milhões de investimentos para asfaltamento e recapeamento de ruas

Atualizado: 11 de fev.

Com emenda parlamentar e ajuda da Deputada Federal Mara Rocha, Prefeito Bené Damasceno, firma contrato de repasse com Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) para investimentos na ordem de 2 milhões para asfaltamento e recapeamento de vias do município.


Seguindo sua promessa de ajudar a melhorar a infraestrutura dos municípios do Acre, a Deputada Federal Mara Rocha indicou R$ 2 milhões, em recursos extra orçamentários no Ministério do Desenvolvimento Regional, para pavimentação e recapeamento de ruas no município de Porto Acre.


O Contrato de Repasse nº 923279/2021, firmado pelo município de Porto Acre com o Governo Federal, foi publicado no Diário Oficial da União do último dia 11/01/2022, o que credencia a prefeitura a dar prosseguimento às obras nos próximos meses.

Segundo o projeto apresentado pela Prefeitura, os locais a serem atendidos pelos recursos indicados pela Deputada Mara Rocha serão as Ruas: José Florêncio; José Lopes Galdino; e Romualdo Rosas na Vila do V.

“Fico muito feliz em conseguir atender à população de Porto Acre. A pavimentação é um desejo dos moradores pois, além de melhorar o tráfego, garante mais qualidade de vida à população, além de embelezar o município. Entendo ser importante auxiliar na implantação de infraestrutura básica no município, pois isso beneficia a todos”, afirmou a parlamentar.

De acordo com o prefeito, a parlamentar federal destinou os recursos que chegam em boa hora para o município, investir em ações de infraestrutura e melhorar a trafegabilidade e logística de diversas ruas.

"Mara quero lhe agradecer pela destinação deste recurso, serão 2 milhões que investiremos para melhorar a infraestrutura da cidade que além de beneficiar a população geral, especialmente das ruas contempladas, também vai movimentar a economia e gerar emprego e renda, muito obrigado pela parceria, Porto Acre continua contando com a senhora" frisou o prefeito.

A parlamentar finalizou a reunião reconhecendo a boa gestão do prefeito Bené Damasceno a frente do município e disse que é uma satisfação ajudar a princesinha do Acre, se referindo ao município. “É uma realização ter conseguido esses recursos extra orçamentários e conseguir credenciar a prefeitura junto ao programa do MDR para apresentação o projeto. Acompanhamos o empenho da proposta e a publicação do Contrato de Repasse. As melhorias na pavimentação das ruas vai se tornando uma realidade”, encerrou Mara Rocha.

0 comentário