Festival da Melancia de Porto Acre é sucesso de público e organização

O Festival da Melancia de Porto Acre, realizado no último sábado (26), foi um sucesso de público e organização. O evento contou com a presença do prefeito Bené Damasceno, vice Edna Cuiabano, secretários, dirigentes, vereadores, sociedade civil e turistas.

A festa foi aberta com o show da cantora Bruna Roberth, que animou o público com seus sucessos. Em seguida, houve a escolha da Garota Melancia.

O evento também contou com atrações como shows de bandas locais, torneios de motocross e outros, além de degustação de melancia e outras atividades culturais.

O prefeito Bené Damasceno destacou a importância do festival para a promoção da cultura e do turismo de Porto Acre. "O Festival da Melancia é um evento que já faz parte do calendário turístico de Porto Acre", disse o prefeito. "É uma oportunidade de mostrarmos as nossas belezas naturais e a nossa cultura para o Acre e o Brasil."

A vice-prefeita Edna Cuiabano também elogiou a organização do evento. "O festival foi muito bem organizado e contou com a participação de toda a comunidade e de turistas", disse a vice-prefeita. "É um evento que nos orgulha e que mostra o potencial turístico de Porto Acre."

A segurança do evento foi garantida por um policiamento ostensivo da Polícia Militar do Acre, destacado pelo prefeito como parceiro que garantiu a tranquilidade dos participantes do festival.

"A Polícia Militar trabalhou em conjunto com a Prefeitura e a comunidade para garantir a segurança do festival", disse o Prefeito Bené Damasceno. "O evento foi um sucesso e não houve registro de ocorrências graves."

O Festival da Melancia é uma tradição em Porto Acre e é um dos principais eventos turísticos do município. O evento é realizado anualmente e reúne milhares de pessoas de todo o Estado.

brasao.png

Prefeitura Municipal de

PORTO ACRE

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Porto Acre - Estado do Acre

CNPJ 84.306.661/0001-30

💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência

📱Fone: +55 (68) 68 99608-0981 (Responsável André Decesaris)

🏢 Avenida Chicó Rabelo nº 56, Centro, AC-10 KM 60, Centro, Porto Acre, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 pmpagabinete@gmail.com

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png