top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Porto Acre

Festival da Melancia de Porto Acre é sucesso de público e organização



O Festival da Melancia de Porto Acre, realizado no último sábado (26), foi um sucesso de público e organização. O evento contou com a presença do prefeito Bené Damasceno, vice Edna Cuiabano, secretários, dirigentes, vereadores, sociedade civil e turistas.


A festa foi aberta com o show da cantora Bruna Roberth, que animou o público com seus sucessos. Em seguida, houve a escolha da Garota Melancia.


O evento também contou com atrações como shows de bandas locais, torneios de motocross e outros, além de degustação de melancia e outras atividades culturais.



O prefeito Bené Damasceno destacou a importância do festival para a promoção da cultura e do turismo de Porto Acre. "O Festival da Melancia é um evento que já faz parte do calendário turístico de Porto Acre", disse o prefeito. "É uma oportunidade de mostrarmos as nossas belezas naturais e a nossa cultura para o Acre e o Brasil."


A vice-prefeita Edna Cuiabano também elogiou a organização do evento. "O festival foi muito bem organizado e contou com a participação de toda a comunidade e de turistas", disse a vice-prefeita. "É um evento que nos orgulha e que mostra o potencial turístico de Porto Acre."


A segurança do evento foi garantida por um policiamento ostensivo da Polícia Militar do Acre, destacado pelo prefeito como parceiro que garantiu a tranquilidade dos participantes do festival.


"A Polícia Militar trabalhou em conjunto com a Prefeitura e a comunidade para garantir a segurança do festival", disse o Prefeito Bené Damasceno. "O evento foi um sucesso e não houve registro de ocorrências graves."


O Festival da Melancia é uma tradição em Porto Acre e é um dos principais eventos turísticos do município. O evento é realizado anualmente e reúne milhares de pessoas de todo o Estado.


Galeria de Fotos


Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page