Você está em: Início > Folha de Pagamento > Cadastramento
Cadastramento de Servidor
Última atualização da página:
Informações sobre o Cadastramento de Novos Servidores no Sistema da Folha de Pagamento da Prefeitura
A Prefeitura Municipal de Porto Acre, AC, informa aos novos servidores que, para a regularização no sistema da folha de pagamento, é necessário realizar o cadastramento dos dados exigidos pelo e-Social. O procedimento visa garantir a correta inclusão das informações para a elaboração da folha de pagamento e o cumprimento das obrigações legais.
Passos para o Cadastramento:
Preenchimento do Formulário Eletrônico: O servidor deverá preencher o formulário eletrônico com os dados solicitados, aqui.
Envio dos Arquivos Anexos: Após o preenchimento do formulário, é necessário enviar os arquivos anexos conforme as orientações fornecidas.
Em Caso de Dúvidas:
Caso haja qualquer dificuldade no preenchimento do formulário ou no envio dos documentos, o servidor poderá entrar em contato com o Secretário de Administração da Prefeitura, por meio dos seguintes canais:
Telefone móvel: +55 68 99967-1490
E-mail: administracao@portoacre.ac.gov.br
Solicitamos que o cadastramento seja realizado dentro do prazo estipulado de 17 de janeiro de 2025 a 22 de janeiro de 2025 para garantir a regularidade no processo de pagamento e a conformidade com as exigências do e-Social.
Atenciosamente,
Secretaria Municipal de Administração de Porto Acre
Última atualização da página:
Fonte de informação:
Secretaria Municipal de Administração
Formato disponível:
HTML, Formulário
Periodicidade de atualização:
Anual