Foto do escritorPrefeitura de Porto Acre

Serviços de limpeza urbana valorizam a cidade

Cidade limpa é cidade próspera, com esta frase o prefeito Bené Damasceno abriu o café da manhã com os servidores da Secretaria de Obras

Trabalhando pelo bem comum e buscando a cada dia melhorar a qualidade de vida do portoacrense, a Prefeitura de Porto Acre não para. Assim, através da Secretaria Municipal de Obras vem realizando manutenção nos quatros cantos da cidade. Entre as diversas tarefas executadas estão a capina, roçada, varrição e retirada de entulho.

O prefeito vem buscando sempre a melhoria da qualidade de vida da população, e vem realizando através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, um verdadeiro programa de limpeza e roçagem das ruas da cidade.

Diversas comunidades têm recebido o serviço, e aquelas que ainda não receberam devem aguardar a atuação da equipe. Vale ressaltar que para que a cidade permaneça limpa é importante a colaboração de toda a comunidade, evitando descarte irregular de entulhos, colocando o lixo sempre nos dias e horários em que a coleta é realizada, mantendo lotes e passeios limpos, entre outras ações que além de preservar o meio ambiente contribuem para a preservação da saúde.

De acordo com o prefeito, o trabalho será realizado em etapas em virtude da geografia diferenciada de nosso município, mas alcançará todas as vilas. "Uma vida digna é direito do cidadão e dever do poder público, e isso se reflete nas melhorias sociais, sejam através dos serviços ofertados e/ou de limpeza e conservação dos ambientes públicos comum à todos!" pontou o gestor.

O prefeito aproveitou para parabeniar os trabalhadores da secretaria pela chegada do dia do servidor e destacou que o traabalho deles é fundamental para uma cidade próspera, saudável e feliz. "Parabéns a todos os servidores. Hoje, quero saurdar especialmente a equipe de obras, que faz um trabalho importante para toda a população, que em chuva ou sol, estão cuidando, conservando a cidade, parabéns!" finalizou o prefeito.