Serviço de terraplanagem e reparo no porto da Sede continua a todo vapor na gestão Bené Damasceno

O Prefeito Bené Damasceno, esteve no sábado (18), acompanhando o serviço de terraplanagem e reparo no porto da Sede, empreendido em sua gestão, para facilitar o acesso de veículos e transportes de produtos na travessia da balsa..

Com o movimento das cheias e vazantes do Rio Acre, torna-se necessário o trabalho com o maquinário para melhorar a rampa de acesso, facilitando o fluxo de veículos e o transporte de produtos na travessia da balsa. Já existe um projeto em andamento para que seja construída a estrutura do porto dos dois lados, facilitando a integração das regiões do Caquetá e Porto Alonso durante qualquer período do ano.