Prefeitura intensifica operação Tapa-Buracos

A Prefeitura de Porto Acre, através da Secretaria Municipal de Obras, trabalha na manutenção das ruas e avenidas da cidade. O período chuvoso das últimas semanas aumenta a incidência de buracos nas vias públicas e o serviço tapa-buracos se faz necessário.

Aproveitando o dia ensolarado, foram acionadas todas as equipes que atuam no serviço de "tapa-buracos". A operação foi reiniciada na manhã de hoje (26), em vários pontos da cidade. A ordem da Secretaria de Obras é aproveitar ao máximo o período em que o sol predomina.

O prefeito Bené Damasceno esteve acompanhando os trabalhos de recuperação e manutenção da rua situada em frente a igreja do evangelho quadrangular. De acordo com Bené Damasceno, a prefeitura está trabalhando levando a manutenção em vários pontos da cidade. As frentes de trabalho estão orientadas a empregar o maior número de serviço possível, aproveitando os dias que não estão chovendo”.

“O Serviço tapa-buracos está sendo realizado nas ruas e avenidas da cidade. A Secretaria de Obras segue o cronograma procurando atender ao máximo de locais em curto espaço de tempo”, disse o Prefeito Bené Damasceno.

Galeria de Foto

#PortoAcrenocaminhocerto