Prefeitura garante atendimento na Vila Caquetá pelo menos uma vez por mês

Nesta segunda-feira (7), a Prefeitura de Porto Acre através da Secretaria de Assistência Social (SMAS), esteve com a equipe do Auxílio Brasil, as técnicas do CRAS e CREAS, na Vila Caquetá, realizando atendimentos referentes ao Programa Auxílio Brasil e CAD Único, visitas domiciliares e concessões de benefícios eventuais.

O poder público reafirma o nosso compromisso de promover uma maior cobertura de atendimento àquela população, a equipe do programa estará uma vez ao mês com atendendimento na Vila Caquetá. "Nossos agradecimentos a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), na pessoa da secretária Edna Cuiabano, do diretor da UBS Daniel Glendson, Jucilanio Fraga, bem como de toda equipe da UBS que nos recebeu e pelo espaço cedido ao atendimento." disse Dayane.

A ação contou com a parceria da vereadora Ida do Caquetá que acompanhou durante todo o dia os trabalhos desenvolvidos e ainda ofertou aos servidores do município uma deliciosa refeição.