Antes da folia a responsabilidade: O Salário de fevereiro dos servidores do executivo tá na conta

Antes do feriado de Carnaval, como fruto da responsabilidade econômica da nossa gestão, realizamos hoje, dia 20, o pagamento de todos os servidores públicos do município de Porto Acre, referente ao mês de fevereiro.

Essa é a nossa forma de demonstrar respeito para com os nossos servidores, aqueles que irão aproveitar para pular na folia ou fazer o seu retiro espiritual, e até mesmo os que passarão em casa com sua família. Todos poderão contar com os seus merecidos salários para aproveitar da melhor forma o período carnavalesco.

"A verdadeira motivação vem de realização, desenvolvimento pessoal, satisfação no trabalho e reconhecimento". Frederick Herzberg