PM convoca comunidade para expor dados das ações em 2017!

A Polícia Militar convocou comerciantes, moradores, secretários municipais, diretores de algumas escolas, donos de bares e autoridades locais para expor dados do trabalho que a equipe vem executando ao longo do ano.

Na oportunidade os participantes puderam reivindicar melhorias, debater sobre o que vem acontecendo com a segurança pública local e enviar as autoridades competentes propostas para que com a parceria de ambas as partes, todos possam ganhar esperança de que o cidadão de bem possa viver dignamente, em sua casa, no seu local de trabalho e no seu espaço de lazer.

O Prefeito em exercício Augusto Aquino esteve presente na reunião, enfatizando o apoio à PM, haja vista que a segurança local sempre terá que ser feita em forma de parceria, devido a dificuldade de contingente e de recursos para fortalecer o quadro de policiais em todo município.