Secretaria de Assistência Social auxilia operadoras do CadÚnico e Programa Auxílio Brasil

A Prefeitura de Porto Acre através da Secretaria Municipal de Assistência Social, nbas últimas semanas, proveu apoiou técnico para as operadoras do CadÚnico e Programa Auxílio Brasil no intuito de melhorar o atendimento à comunidade portoacrense.

O CadÚnico serve como base para o governo incluir pessoas em extrema pobreza ou pobreza em Programas como o Auxílio Brasil, o Benefício de Prestação Continuada (BPC), a Tarifa Social de Energia Elétrica, a emissão da Carteira interestadual da Pessoa Idosa, entre outros.

Os locais de atendimentos são:

Secretaria de Assistência Social na Sede; CRAS na Vila do Incra; CREAS na Vila do V; Na Vila Caquetá.

O apoio foi realizado diretamente pelo diretor dos Programas, Geronimo Fortes.