Secretária de saúde portoacrense participa da 1ª reunião da CIR do Baixo Acre e Purus, em Acrelândia

Nesta terça-feira (28) a Secretária de saúde de Porto Acre, Edna Cuiabano (vice-presidente da CIR) participou da 1ª edição da Reunião Itinerante da Comissão Intergestores Regional (CIR) de Saúde do Baixo Acre e Purus.



De acordo com Édna Cuiabano, a agenda teve como pauta, os informes da CIR para todos os secretários municipais de saúde da região, a celebração da parceria entre a Secretaria de Estado de Saúde do Acre (SESACRE) e a Secretaria Municipal de Saúde de Capixaba e Porto Acre, referente ao fluxo de oferta de exames laboratoriais em prol dos usuários do SUS; entrega dos Certificados e premiação da 3ª Mostra Acre Aqui tem SUS; e apresentação do Resultado 1º Quadrimestre 2022 e a análise das ações do 3º quadrimestre 2021 - Previne Brasil.



A CIR é Coordenada pelo Secretário Municipal de Saúde de Acrelândia e Presidente do COSEMS Vitor Martineli e tem como vice-coordenadora a Secretária Municipal de Saúde de Porto Acre, Edna Cuiabano Chaves. A reunião contou com a participação dos gestores municipais, com técnicos da SES, técnicos municipais, Coordenação e Apoiadora do COSEMS/AC.



0 comentário