Prefeitura promove palestra sobre "a importância da mulher na sociedade" e realiza atendimentos

Atenção especial as mulheres devido o dia de alusão ao "Dia Internacional da Mulher" que foi dia 8 de março de 2021.

A Prefeitura de Porto Acre através da parceria da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu, uma palestra sobre "a importância da mulher na sociedade",

A palestra foi realizada pela Assistente Social, Joanne Mendes. Na sequência houve também atendimentos odontológico, atendimentos com Clínico Geral, coleta de PCCU e testes rápidos para covid-19.

A programação especial foi organizada pela equipe da UBS Ilda Barbosa de Souza, através da Diretora Abigail Porfírio com apoio da Coordenação de Educação em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, Marlucy Carvalho.

brasao.png

Prefeitura Municipal de

PORTO ACRE

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Porto Acre - Estado do Acre

CNPJ 84.306.661/0001-30

💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência

📱Fone: +55 (68) 68 99608-0981 (Responsável André Decesaris)

🏢 Avenida Chicó Rabelo nº 56, Centro, AC-10 KM 60, Centro, Porto Acre, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 pmpagabinete@gmail.com

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png