Prefeitura de Porto Acre promove reunião estratégica na Unidade de Saúde Daniel Glendson para apresentação do novo Secretário de Saúde e discute melhorias no atendimento à população da Vila Caquetá

Na tarde de quarta-feira, 17 de abril, a comunidade de Porto Acre testemunhou um importante encontro na Unidade de Saúde Daniel Glendson. A reunião, marcada por discussões construtivas e comprometimento com o bem-estar da população, teve como destaque a apresentação do novo Secretário de Saúde do município, Raimundo Gerônimo.

Com o intuito de fortalecer os serviços de saúde locais e promover um atendimento de qualidade, autoridades municipais, profissionais de saúde e membros da comunidade reuniram-se para dar as boas-vindas ao novo gestor da pasta. Em um ambiente colaborativo e receptivo, foram debatidos diversos temas relevantes para a melhoria dos atendimentos na região, com foco especial na Vila Caquetá.

Durante a reunião, foram destacadas iniciativas e estratégias que visam otimizar os serviços de saúde, garantindo maior acesso e eficiência no atendimento à população. Questões como ampliação de horários de funcionamento, capacitação de profissionais, aquisição de novos equipamentos e fortalecimento dos programas de saúde preventiva foram abordadas com entusiasmo e determinação.

Os servidores presentes tiveram a oportunidade de expressar suas necessidades e expectativas em relação aos serviços de saúde, promovendo um diálogo aberto e transparente entre os gestores públicos, visando o aperfeiçoamento do serviço público de saúde.

Ao final da reunião, ficou evidente o compromisso da Prefeitura de Porto Acre em promover uma gestão participativa e voltada para o bem-estar de todos os munícipes.

Galeria de fotos: